sexta-feira, 31 de julho de 2009

Recados do Renatão

(Postado em 14 de Agosto de 2009)
****Foi fantástico! Reconheço que eu tremi nas bases, fiquei nervoso, mas no final saiu tudo perfeito! Adorei minha apresentação ao vivo, hoje, no programa "Balanço Geral", da Record de Bauru. Foi minha primeira participação ao vivo! Agradeço a toda a produção do programa, que nos recebeu muitíssimo bem, e particularmente ao apresentador Sandro Pires, que entrou na brincadeira, colocou o óculos de sol e agitou comigo! Muito obrigado também a todos os telespectadores que, após a exibição da matéria, se manifestaram ou por e-mail, ou pelo Orkut, ou pelo meu blog. Essas manifestações que me fazem continuar a sonhar! Mais uma vez, muito obrigado a todos!!!!****
(Postado em 31 de julho de 2009)
****Gostaria de agradecer a todas as pessoas que assistiram o programa "Hoje em dia", da Rede Record, no último dia 29 de julho de 2009 e postaram mensagens de apoio no meus vídeos no YouTube. Um abraço especial para nossos irmãos portugueses, que tem assistido bastante o meu clipe, e de brasileiros que estão em outros países, principalmente na Alemanha, Japão e Espanha. Muito obrigado mesmo! E mais uma vez, a Rede Record vai conversar comigo; dessa vez, será para o programa jornalístico "Balanço Geral", que é transmitido para Bauru e região. Eles virão aqui na próxima segunda-feira, dia 03 de Agosto de 2009. Ainda não sei quando o programa irá ao ar. Espero contar com a audiência do interior de São Paulo! E deixe seu comentário no meu Blog! Beijos e abraços para todos!****

8 comentários:

  1. ééé eu moro na alemanha e assisti o seu video!!
    SUCESSO =DD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. estou no Chile e vi teu vídeo cara! parabeens
    sucesso ae procee!

    ResponderExcluir
  4. Admiro mto o seu trabalho, trabalha
    mto bem !!!
    Desejo sucesso a vc!

    ResponderExcluir
  5. Que tal uma campanha pra depositar uma grana pro projeto do Renato.
    O cidadão baixa o toque ou as músicas do Renato ou pega via bluetooth ou qualquer outra forma e deposita R$ 1,00 pra ele a título de direitos autorais.
    Pena que estou sem celular mas deixo a minha contribuição.
    O cara vai pagar uma conta e deixa um real pro Renato, pode - se usar o pag seguro do uol.
    Salvo engano, conta da caixa federal pode receber depósito nas lotéricas.
    Um joguinho e um real pro Renatompbista.
    Conta poupança não paga encargos.
    Baixou contribuiu.

    ResponderExcluir
  6. Renato Parabens gostei muito de sua musica as flores do jardim.
    eu te vi na televisao no balanço geral.Gostei muito de vc. E Parabens e muito sucesso.
    Bjos KAROLL

    ResponderExcluir
  7. assistir o seu video no camera record depos pelo o you tube moro na inglaterra e achei vc um maximo muito sucesso para vc!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Renato vc é o kra. Te admiro muito.
    Seu fã Paulo Jorge.

    ResponderExcluir