terça-feira, 21 de julho de 2009

Letras

As Flores do Jardim
Composição: Renato MPBista

As flores do jardim
nao nasceram e nao apareceram
Aí no jardim pra mim e pra você
por acaso

(Parte 1)
As flores estão no jardim
exigindo amor e carinho
De mim e de você
amor e carinho

(Parte 2)
E se voce está amando alguém
quando voce estiver
passeando perto de um jardim qualquer
pare e observe
de coração
prestando atenção
que você vai ver

(Parte 3)

As flores do jardim
sorrindo pra mim e pra você (2x)

(Introdução)
(Parte 2)
(Parte 3)


Por mim você vai se apaixonar

Composição: Renato MPBista

(Parte 1) 2x
Por que você
Não fica comigo
Uh, uh, uh!
Pelo menos essa noite

(Parte 2)
Pois eu prometo ser pra você
O seu melhor amigo
Você não vai se arrepender
Feche seus olhos e olhe
Lá dentro de você
No fundo do seu coração

(Parte 3)
Então lá dentro de você
No fundo do seu coração
Você me verá

(2x)
E quando você acordar
Abrir os olhos
Por mim você vai se apaixonar

(Introdução)
(Repete tudo)
(Introdução)

4 comentários:

  1. EAE RENATO, EU VI SEU VIDEO, CARA, FIKO NOTA 10!!, EU ATÉ BAIXEI OS TOQUES DE CELULAR, CARA, ADOREI, CONTINUA ASSIM. E QUE DEUS AJUDE VOCE A GRAVAR O SEU CD!

    ResponderExcluir
  2. MEU CANTOR PREDILETOOOOOO !
    CONCERTEZA VAI TER SUCESSO
    BY: PENHA SP

    ResponderExcluir
  3. Cade você cara,queremos video novos :/

    ResponderExcluir